Neste conteúdo você vai ver
Considerada uma das maiores do Brasil, KNN pretende iniciar a atuação internacional no ano que vem. Já está em estudo a abertura de escolas nos Estados Unidos, Colômbia e Argentina.
Considerada a 33ª maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF-2023), a rede de escolas KNN deve iniciar ainda este ano a internacionalização da marca segundo o fundador Reginaldo Boeira. A proposta é expandir a marca para países da América do Sul como Colômbia e Argentina.
Os Estados Unidos também estão nos planos com destaque para o ensino de inglês aos imigrantes e intercambistas. Hoje, a companhia já tem mais de mil unidades negociadas no Brasil e, apenas no território nacional, prevê um faturamento de R$ 1,5 bilhão para 2023, crescimento 25% em relação ao ano anterior. Com a expansão, o crescimento deve chegar a 40% em 2024.
“A atuação nos Estados Unidos vai atender a demanda de brasileiros e estrangeiros em geral que residem no país e querem se aperfeiçoar no inglês, além de pessoas interessadas no intercâmbio. Também iremos atuar na América Latina com o ensino de línguas”, diz o fundador da marca Reginaldo Boeira.
Atualmente, cerca de 80% dos estudantes da rede estão matriculados no curso de inglês, mas as escolas também oferecem aulas de espanhol, alemão, francês e italiano. Ao todo, a rede atende cerca de 180 mil alunos no Brasil, está presente em mais de 550 cidades em todos os estados brasileiros e é responsável pelo emprego direto de 16 mil pessoas.
LEIA TAMBÉM:
‘Sementes da Liberdade’: Projeto da KNN estreita relação das escolas com a comunidade local
We Are KNN é o seu portal de notícias oficial da KNN Idiomas Brasil.
Aqui estão todos os lançamentos, novidades, dicas e informações da franquia de idiomas que mais cresce no país.